Veremos em que dá...

Blog pessoal de Lucio Baena de Melo.

Li hoje que milhares de blogs são criados diariamente e não duram mais que 6 meses.

EIS MAIS UM FORTE CANDIDATO!

Tentarei escrever aqui alguns pensamentos, comentários sobre o dia a dia que se vive embaixo do sol...

Este foi o primeiro post e o deixarei aqui pois explica o título do blog: Um Peregrino.
Por que "Um Peregrino?"

sábado, 22 de agosto de 2020

Dr. Luís Sidônio, meu mentor e amigo

As glórias deste mundo não valem um amigo fiel. Voltaire

Parabéns Luis!

Hoje você comemora 60 anos, meu amigo!

Glórias cá eu não tenho, mas se as tivesse, parte delas tributaria a você, que nestes anos tem sido meu mentor e amigo.

Como digo aos alunos e aos residentes: se com o passar dos anos Deus me der sabedoria, se eu adquirir conhecimento, experiência e me tornar hábil no exercício da Neurologia, e ainda assim se eu for um bom professor e conselheiro, e conquistar alguma fama... serei então digno de um pouco da tua sombra, meu maior e inesquecível mestre.

Obrigado por me permitir partilhar das migalhas que caem da mesa.

Que Deus te abençoe e te guarde.

Do menor dos discípulos,
L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário